Pular para o conteúdo principal

Língua Incompreensível



"Língua Incompreensível" é o novo selo artesanal que substitui o selo "21 gramas". Há uns dez anos imprimi vários livros artesanais em uma epopeia vibrante, plena de fios e palavras.
O novo selo pretende imprimir todos os títulos e materializar uma impossível produção que deve reunir quase cinquenta títulos. 
No ritmo da chegada dos setenta anos eu penso em reunir meus setenta poemas mais expressivos em um livro impresso, preferencialmente, por uma editora. E os demais quero deixar registrado no formato artesanal, para que todos os poemas ganhem, digamos, uma casa.
A imagem do selo é recorte da tela - Secret Letters - do Paul Klee.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Réquiem

http://isaiasfaria.blogspot.com/ --> Abstrata O caminho abstrato leva às verdadeiras paisagens Há quem vá a Roma, sem ver Roma Há quem vá ao amor sem enxergar o amor Há quem venha a mim sem ver a mulher inteira e codificam os gestos e atiram ao vento meu nome Nunca me viram no real espelho além da carne dos olhos E eu não tenho a chave que abre as portas da minha alma. Bárbara Lia -Reunindo poesias para a próxima coleção - Ônix & Cereja - capa -foto do poeta Isaias de Faria - Réquiem - vai reunir poesias de dor e mágoa incluindo o longo poema - Réquiem - publicado na Revista - Ontem Choveu no Futuro - n° nada, editada pelo poeta Douglas Diegues e pela jornalista Cristina Livramento.

Nyx Nua - O Livro do Desejo

Qualquer roupa depois do amor é lixa áspera a arranhar a pele beatificada  pela hora sacra  Bárbara Lia Nyx Nua

Rimbaud!

A vela acesa, o estábulo, o feno O vento rutilante lá fora Uma estação no inferno Um grito dentro Que ainda espanta Em todas as catedrais As pombas brancas _ O rasurado azul de Paris Bárbara Lia