Pular para o conteúdo principal

Dom Lácio - Bárbara Lia






A partir deste mês inicio a confecção de livros artesanais com o desejo de imprimir os poemas que escrevi.
O novo selo se chama - Psappha - nome arcaico de Safo de Lesbos.
O selo é edição Psappha/Feito no ato - a empresa que dá suporte ao selo no sentido burocrático, com o CNPJ de empresa de eventos que acolhe a edição de livros, jornais e revistas.
Dom Lácio é o primeiro livro a ser editado.

Este link é do projeto do meu financiamento coletivo, até 26.09. Ficarei imensamente grata a quem aderir. São várias opções de adesão, desde a compra de um único exemplar até ser parte da lista de patrocinadores.

https://www.catarse.me/psappha_dom_lacio_6227


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Réquiem

http://isaiasfaria.blogspot.com/ --> Abstrata O caminho abstrato leva às verdadeiras paisagens Há quem vá a Roma, sem ver Roma Há quem vá ao amor sem enxergar o amor Há quem venha a mim sem ver a mulher inteira e codificam os gestos e atiram ao vento meu nome Nunca me viram no real espelho além da carne dos olhos E eu não tenho a chave que abre as portas da minha alma. Bárbara Lia -Reunindo poesias para a próxima coleção - Ônix & Cereja - capa -foto do poeta Isaias de Faria - Réquiem - vai reunir poesias de dor e mágoa incluindo o longo poema - Réquiem - publicado na Revista - Ontem Choveu no Futuro - n° nada, editada pelo poeta Douglas Diegues e pela jornalista Cristina Livramento.

Nyx Nua - O Livro do Desejo

Qualquer roupa depois do amor é lixa áspera a arranhar a pele beatificada  pela hora sacra  Bárbara Lia Nyx Nua

Rimbaud!

A vela acesa, o estábulo, o feno O vento rutilante lá fora Uma estação no inferno Um grito dentro Que ainda espanta Em todas as catedrais As pombas brancas _ O rasurado azul de Paris Bárbara Lia